21 de janeiro de 2009

Já faz tanto tempo...

Oi gentiii, nossa uma semana e meia pra mais sem postar   =[

Isso me deixa tristi...eu queria ter tempo de fazer umas coisas que acabo nunca fazendo...bom, eu explico desde que se iniciou 2009 o meu serviço está uma tremenda duma loukura...muito serviço atrasado, mta coisa pra arquivar, pra arrumar...eu sei que tô ficando louca...e naum tô dando conta...(por isso o atraso nos posts)...Porém, esta semana a Bragnet acaba de contratar a mais nova funcionária, que de ínicio está lá pra nos ajudar nas pendências...e quem é ela? quem é ela??? A JU!!! Sim, minha amiga do peito irmã camarada hauhauahua...amei a idéia néh, afinal nos damos mega bem...
Bom, mas vamos deixar de lere-lerê de serviço, e vamos falar de coisas LEGAIS ^^
Findi semana retrasado (isso significa sábadu dia 10/01) fomos ao shopping "Parque Dom Pedro" eu meu amore a Vivi e o Marlon (primos) tava mt mt mt mt bom...ficamos lá até tardão... do tipo que só tinha a genti, os seguranças e o tiozinho da manutenção trocando as lâmpadas hauhauhau...

Deem só umas bizoiadinhas nas fotos que vcs percebem o deserto que estava hauahuahuha
 
 Oks? Se vcs repararem na última fotu, tem um tiozinho lá no fundu, num carrinho com escadinha (igual bombeiro) trocandu a lâmpada =P
Me diverti pakas, tirandu umas gafes que só a LuluZinha aki comete...mas faz parte da diversão...n_n
Gentii o vício me tomou messssmo...acabei de ler ECLIPSE e já estou em  Breaking Dawn...tô amando...
Este fim de semana assistimos dois filmes muito bons...que amei: 
Ambos são muito engraçados, porém o Wall-e é muito fofinho, não tem como vc não se apaixonar por aqueles olhinhos pidões...ele é muito lindo...em sua forma de robô ^^
Já o Pantera Cor-de-Rosa, é hilário, é comedia mais forçada no estilo Mr. Been, mas não tem como você não rir das idiotices do filme hauhauhau...recomendadíssimo os dois...
Finalizo este meu mega resumo dizendo que estou mega feliz, porque agora dia 25 começam minhas férias de 2 semanas....e domingo estou indo Eu + a Dani, a Dani + Eu pra praia...que chato néh...Mas pode deixar que tirarei trilhões de fotos pra vcs curtirem rsrsrss...
Beijossss da Lu Aki...
 

4 comentários:

Juliana 22/1/09  

Nega,tô gostando viu,nossa valeu mesmo por me ajudar nem tenho como agradecer,e valeu pela foto,e por td,agora a gente vai ficar mais junta neh =)

:: Mhilka :: 23/1/09  

Ei amor, que saudades de vc!
Sumi mais já estou novamente na área!


Super beijo
Mhilka

MiMi 26/1/09  

Ainda não vi wall-e mas lendo o que vc me disse me deixou com mais vontade =x

Thy 27/1/09  

eu assisti wall-e adorei muito kawaii ^^

fotos lindas =)

Postar um comentário

Comenta Akiii ^^

Comentários Recentes

Posts Recentes

  © By_LuluZinha

Back to TOP