4 de janeiro de 2009

MEME 2009

Huhu \o/ pela primeiríssima vez, fui indicada pra entrar num meme...e quem me indicou foi a fofa da Thy...

As 09 coisas que eu gostaria de fazer em 2009:

1. Perder meu medo por dirigir =]
2. Tomar coragem pra tirar meus 4 dentes do "juízo"
3. Cuidar mais da minha saúde
4. Conseguir um estágio em alguma agência de Publicidade
5. Viajar
6. Fazer um curso de Webdesign.
7. Comprar um celular novo
8. Ser mais presente para as pessoas que amo
9. Poder corrigir meus erros cometidos em 2008


Indico o meme para as 09:
Mhilka - Marina - Vany - Luisa - Eloisa - Mariely - Milka - Lecca - Jaque

Bjokas a tds... 

10 comentários:

Anônimo 5/1/09  

Eu tenho que criar coragem pra arrancar 3 sisos... 1 já foi... mas dói =/

Anônimo 5/1/09  

Onnn que bom que gostou de receber o meme ;*

Que vc consiga realizar todos os seus objetivos =)

Anônimo 5/1/09  

Eu ja nao tenho mais esses dentes xD
Espero q vc consiga realizar tudo que esta ai e mto mais n_n bjo e feliz 2009

Anônimo 5/1/09  

Oi Lu, valeu por indicar o meme, já postei lá no blog!

Bjssssss

Anônimo 5/1/09  

Adorei o seu meme...

Nossa, você tem medo de dirigir... acho que esse é um medo que eu nunca vou ter...

=D!

Unknown 5/1/09  

Oi amor!
Fiquei muiiito feliz por ter indicado-me, no novo post passarei a frente e postarei e que farei o mas breve possivel.
Beijos, :D e uma ótima semana viu!!!!

Anônimo 6/1/09  

oiie, valeu pela indicaçao! ja postei o meme ^^

beeijo

Anônimo 7/1/09  

espero que vc consiga resolver a vida essa ano .. Poxa nunca me indicam pra um Meme
Adorei o blog. Beijo

Anônimo 10/1/09  

Feliz 2009 pra vc tb linda n_n
Bjao

Unknown 14/1/09  

Oi já tá lá postado o meme viu, beijos!

Postar um comentário

Comenta Akiii ^^

Comentários Recentes

Posts Recentes

  © By_LuluZinha

Back to TOP