30 de janeiro de 2009

Férias -> Nóis Trupica Mais Naum Cai O.o

De volta pra minha casinha, com muita saudade, torrada do sol, algumas bolhas no pé, algumas poucas³ fotos e muitassss histórias hauhauhauhau...Férias em Ubatuba - Tudo de Bom...
Fomos com meus pais no domingo 25 as 05:00...rodamos bastanti até achar o tal lugar que ficaríamos, a rodô pra voltarmos na sexta, e algunas cositas más...
Tudo resolvido, a casa é bem legal, a rodô pertinhu...almoçamos e fomos pra praia grande com meus pais...pensa em muita gente...e eleva ao quadrado...pois é...sabe que num curti mt esta praia, pq além de gente tropeçandu em vc, o mar pucha muito, vc entra com água no joelho e os tiozinhos guarda-vidas já estão apitandu pra vc ir mais pro raso ¬¬ º
Depois fomos pra Perequê-Açu, mt melhor, menos gente...o mar bem mais sussa...adoreiiii...curtimos bastante...Quando voltamos pra nossa "nova casa provisória" meus pais já tinham que voltar pra nossa casa de verdade...pq devia tá mó trânsito (e tava)...Putz, fomos dormir mó cedo, afinal, acordamos as 4:30...e eu tava com uma mega dor de cabeça...minha mãe ligou qnd chegou em casa e já era + de meia noiti, detalhe que sairam de ubatuba umas 5:30...
Segunda de manhãzinha, acordamos mega animadas, uhuwww a casa é nossa....ubatuba é nossa hauhauhau...agilizamos nosso café da manhã e resolvemos conhecer melhor a cidade...andamos, andamos e andamos...e acabamos parandu em perequê-açu (uhuwww é perto da "nossa casa")... arrasou \o/ Fizemos henna com o Zé-Bob, um tiozão velhão e doidão, que só sabia falá "Ae Jovemm" hauauhauhau, comédia!
Voltamos a tarde na perequê açu, com biquini agora uahuahuahua, aproveitamos master...comemos uma porçãozinha de peixe, vendo o mar...bebendo água de coco geladinha, aiii que chato néh =P hauhauhauhaua
Resumindo nossa aventura de 05 dias, aqui vão algumas  das  lokuras que jamais me esquecerei:

× A Dani, brigandu com o tiozinho da feira de artesanato porque queria que ele fizesse uma saia indiana de R$ 50,00 por R$ 25,00, resultado: não conseguiu nem por R$ 45,00
× O surdo doidão do calçadão, que quase esmagou meu dedo, qnd fui devolver a ele aqueles adesivos que pedem doação (eu não ia doar)...eu suspeito que ele não era surdo O.o
× As duas baratas que surgiram em "nossa casa provisória", pensa numa guerra, com duas meninas gritando e jogandu chinelo pra todo lado, querendo matar as baratas...
× O tio gordo no dia do passeio de scuna: pra chegar do pier até a scuna, é preciso entrar num bote, que te leva até a scuna...e o tio era gordo (sem preconceito é que o bote já tava cheio) e naum dobrava o joelho...só sei que ele ia pular pra dentro do bote e íamos tds pra dentro do mar...eu fiquei em choque...só sei que no fim, deu td certo...e o bote não afundou.
× A escuna bateu! Pois é, só pq estávamos dentro (imãs de má sorte), na hora de voltar da ilha anchieta uma scuna bateu em outra, me sentí no titanic...mas....UFA...não afundou, rs nem foi grave assim...mas que bateu bateu!
× No msm dia do acidente com a scuna, pegamos um busão, que....explodiu o pneu (só pq estávamos dentro)...mas nada tão grave, ele continuou andando...
Pois é, o passeio foi incrível, fomos ao aquário da cidade, ao shopping, comemos pizza quadrada, passeamos de scuna (balança mto), conhecemos a ilha anchieta, fomos a praia...rimos muito, tiramos mta foto...e descansamos pra valer, foi inesquecível....A propósito, o título NÓIS TRUPICA MAIS NAUM CAI, é devido aos nossos "azares" nas férias, porém, nada foi tão grave e nem tão sério, e não atrapalhou em nada as férias, apenas tornou mais divertida... n_n
Porém, nós também temos vida além disso...então, sexta 30-01 pegamos nosso busão as 10:00 horas e voltamos pra casa...mega saudades de todos, dos meus pais, do meu amor, e do Kiko...rs...
Logo que cheguei, meus pais não estavam, então liguei pro Tiago, dizendo que tava descendo pra vê-lo...e que tudo...ele foi se encontrar comigo no caminho...então sai correndo pra abraçá-lo....nosssaaaa, que saudade...não sabia que saudade doía assim...mas o reencontro foi muito bom...e agora?
Agora ficam somente as fotos e recordações, porque minha vida é aqui!!!
 
Mais fotus AKI 


Bjokas a todos e mega saudades....

3 comentários:

Anônimo 10/2/09  

Luuu escrevi um livro,vc escrevi bem sabia,uma linguagem legal,e a praia eu quero tbm neh!kkk
AmOoOo

Unknown 10/2/09  

Férias mais que especial para mim...mtas risadas, coisas que nos aconteceram que vamos com certeza contar para nossos netos....rsrsr.

Momentos que marcaram nossa amizade!!!!

Como já disse: se eu pudesse voltar no tempo, gostaria que fosse tudo do mesmo jeito sem tirar nada!!!!

Amoo vc

Anônimo 12/2/09  

Ai férias é tão bom :)

Queria ter aproveitado mais qndo fui pra praia =x

Postar um comentário

Comenta Akiii ^^

Comentários Recentes

Posts Recentes

  © By_LuluZinha

Back to TOP