29 de novembro de 2008

Resumão da semana ^^

Nossa, uma semana sem postar, é que esta semana realmente tava corrido, tenho prova final este domingo, e precisei deixar a matéria em dia, e como sempre deixo tudo para a última hora, fiquei na correria e nem deu pra acessar quase a net durante a semana (isso sem falar dos pepinhos do serviço ¬¬)...
Então, resolvi fazer um post basicão, contandu o que rolou na semana, um resumão geral...que assim fica mais fácil ok?
Bom, no domingo eu fui na casa da minha vózinha, pq tinha niver lá, e como meu pai tava trabalhandu, adivinha??? Eu fui dirigindu ahuahuahuahua, comédia geral, mas estamos tds vivos graças a Deus!!! Não tirei nenhuma fotu que valesse a pena postar.
Ah, já estou com os ingressos do ballet da Juzinha que vai ser no outro domingo...huhuhu \o/
Ain, eu ainda estou apaixonada pelo meu monitor by_Noel hauhauhauhau, fala aí se naum tá fofinhu demais? Amooo Natal ^^
Corri atráz da minha agenda 2009 esta semana néh, só que de novo deixe pra última hora, tava louca pra comprar a das menininhas, mas adivinha? Acabou ¬¬ Mas então eu ví uma da capricho toda rosa que gamei, e nem fiquei tão triste de não ter achado a das menininhas (só um pouquinho) porque esta é fofíssima também, e tem uns detalhezinhos no elástiquinho 3 maçãzinhas que são TUDO!!!


Hum, "matei aula" esta semana pra ficar no msn com meu amore s2 daí jogamos damas e eu ganhei \o/ hauhauhauahauahu, não aguentei e tirei um screen da cena do jogo =)


Hummm, não lembro de mais nada de mt interessante que tenha acontecido na semana, porém,após o dia 31 estarei de FÉRIAS da facul...não vejo a hora...daí eu posto mais um tiquinho e dô uma ageitada por aki, certinhu?

Bjimmm a tds e obrigada pelo carinho =*

3 comentários:

Anônimo 4/12/08  

Oie, nossa, eu também amoo o Natal, é o feriado que eu mais guardo, com certeza o mais aguardado!
E essa de matar aula pra tc com namo eu também já fiz!! hahha
bjins

Anônimo 6/12/08  

onn que fofo sua tela mesmo, adoro agendas xD

Lu to para te falar e esqueço, toda vez que entro aqui no seu blog me lembro da minha cunhada, todos dizem q somos parecidas... amis vc ganhou parecem irmãs :D

beijos

Anônimo 8/12/08  

Ossa Lu, seu munitor tah lindo!! ;D
Lindo teu blog!! =D
Te AmO Muitão Prima!!

BjO!

Postar um comentário

Comenta Akiii ^^

Comentários Recentes

Posts Recentes

  © By_LuluZinha

Back to TOP