2 de dezembro de 2008

Tô Sumida / Ballet

Nossa, esta semana sabe quando você num tá muito afim de entrar na net, de fazer as coisas, axu que tô estressada...mas faz parte néh, o que importa é que eu tô de férias da facul agora, então é uma preocupação a menos na minha vida...Esta semana foi mt corrida affe...num quero nem lembrar...clientes idiotas me enchendo, clientes sem educação chingando...ngm merece...
Mas mudando de assunto, pq hoje é sábadu, e num tô afim de ficar lembrando as coisas ruins da semana...no domingo foi o ballet da Juzinha, e eu e o Tiago fomos, estava lindooo...pena que eu tava com dor de cabeça ¬¬
Num deu pra tirar fotu pq agente sentou meio longe do palco, mas tava mt lindu...quando acabou fomos no habibs, eu tava com mta fome =P
Ah, ia esquecendo, conseguimos hoje colocar as luzinhas de natal em casa com muito custo, mas deu certo, ficou mt linda...
Amei estas fotinhas de hoje...


Bjão a tds...

1 comentários:

Anônimo 7/12/08  

férias é bom demais né?

aqui no meu flickr essa de petro http://www.flickr.com/photos/thiany/2934452655/in/set-72157607966714465/ xD

para mim se parecem, tem uma foto dela que parece mais =)

Postar um comentário

Comenta Akiii ^^

Comentários Recentes

Posts Recentes

  © By_LuluZinha

Back to TOP