22 de novembro de 2008

Represa

Hoje fui pra represa, nossa bateu aquela saudade de quando tinha meus 15 anos e toda a família se reunia lá todo o feriado, e nós fazíamos bagunça, e dormíamos todos na sala, o que chamávamos de PAVILHÃO 09 pq era sempre o mínimo de pessoas que dormiam lá, e nem tinha energia elétrica na época lá, então os tios contavam história de terror, e nós jogávamos war até amanhecer, e íamos na cachoeira nadando, ou de bote inflável, enquanto lá só tinha lanchasss mega básicas, e nós íamos fazer caminhada, e na hora de lavar a louça sempre tinha guerrinha de água, e agente lavava e cantava feito loucos, e fizemos guerrinha de lama, nossa quanta coisa já aconteceu naquele lugar...quanta saudadii = [
Hummm, mas voltando pro presente...fomos pra lá e eu fiquei triste tbm pq o Tiago não pode ir...mas enfim, fomos e eu fui dirigindo =OVerdade e fiz direitinhu =P
Tava legal, fora a mega chuva que deu e tivémos que voltar correndooo pra casa pro carro naum encalhar, na volta vimos um arco-íris lindãoo...Ficam as fts...




Bjs

4 comentários:

Eloisa 26/11/08  

Nossa esse tipo de lugar bate saudade mesmo...tbm tenho lugares que me lembram coisas de infância, eita saudade gostosa que a gente sente!

Adorei as fotos, lindona a do arco-iris!

Bjssss

Thy 27/11/08  

Que lindo o lugar, adore *o*

Qnt tempo nao vou em um lugar desses =/

Beijos =*

Bruna Preta 28/11/08  

Oi, vi vc no blog da Marina, do site By Marina!
Adorei seu blog, eu tb já tive mtos.. mas não tenho mais tempo.. eu ainda mantenho um.. mas nunca mais postei! Vi que é Adventista e mora em Bragança. Já estudei no colégio e frequentei a igreja. E tb conheço um pessoal de Bragança, da família Cerqueira.
Qq coisa entre em contato por meu blog..
Beijoooooooo

Bruna Preta 28/11/08  

www.preta.blogger.com.br

Postar um comentário

Comenta Akiii ^^

Comentários Recentes

Posts Recentes

  © By_LuluZinha

Back to TOP