23 de abril de 2009

Minha Vida Interestadual =P

Oi gentiii, poxa, ultimamente tem faltado tempo pra atualizar aqui, mas não quero deixar meu blog de lado...então sempre que sobra um tempinho tô aki....porque vcs sabem néh, tá mó correria minha vida, eu tô indo todos os dias trabalhar em Extrema, fico neste vai e vem todos os dias...e hoje resolvi traçar o percurso que faço de ônibus...e fiquei chocada ao ver que são extaos 37 km = O
Isso fora o que ando de moto-taxi, e de carro com o carro da empresa que me busca na rodô de Extrema...
Até coloquei a imagem pra vocês verem....saio de Bragança, passo em Vargem, e Vou pra Extrema....
Bom, pelo menos agora já tô pegando o ritmo e me acostumando mais, tô até conseguindo dormir no busão...[um dia desses eu perco o ponto de descer quero só ver hauhauhauha]

Bom, fora toda a loucura deste povo mineiro (e põe loucura nisso), nada contra, apenas alguns me tiraram do sério...eu tô curtindo sabe, a parte difícil é o vai-e-vem e acordar mais cedo (5:50) e chegar mais tarde (18:30) todo dia, mas fora isso tá muito bacana, pq tô aprendendo muito lá, muitas coisas com as quais eu não tinha que lidar antes e agora são responsas só minha e de mais ninguém....e tá sendo muito bom pra mim...Vamos ver até quando minha vida vai ficar nesta viagem diária interestadual, mas que valha a pena, sendo pra crescimento profissional, tá valendo e muito!!!

Bom, é isso por enquanto...bjão a tds!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta Akiii ^^

Comentários Recentes

Posts Recentes

  © By_LuluZinha

Back to TOP