30 de abril de 2009

Desenhos da Minha Infância

Estava fazendo uma busca hoje no youtube e comecei a me recordar de alguns desenhos que eu amava assistir, que nem lembrava mais...então resolvi postar alguns deles:


Os Animais do Bosque dos Vintém
Este, era das aventuras de vários animais que precisaram deixar as pressas o local onde viviam porque os humanos (mt malvados) haviam invadido a floresta e estavam destruindo tudo.

Babar
Quem não se lembra das aventuras de Babar e seu amigo macaco, ele vivia com sua família e sempre precisava proteger seu reino contra um rinoceronte que não me lembro o nome. Era muito fofo!

Jimbo
Este desenho eu amava, era das trapalhadas do Jimbo, um aviãozinho muito dôido, mas não me lembro muito dos episódios....

A Nossa Turma
Este era de uma turma de amigos, cada um era um bicho....era muito divertido, não me lembro se a abertura era com esta musica ou uma em português, não encontrei...



Nossa, são tantos...que vão os links pra quem quizer relembrar...

Rua dos Pombos
Cavalo de Fogo
Ursinhos Carinhosos
O Fantástico Mundo de Boby
Doug

Beijão a tds

3 comentários:

Tamires Marchevitz 5/5/09  

O desenho q marcou a minha infãncia, foi Sailor Moon.. ah era d+
saudades ^^

kelly 7/5/09  

nossa! pelo jeito vc é das minhas. adoro desenhos antigos e morro de saudades deles!

Thy 7/5/09  

Ai não cheguei assistir nenhum desses :S
Mais o desenhou que eu mais gostava de assistir era o "power rangers" não perdia um!!!

Pois é eu resolvi que não vou renovar meu domínio, e minha amiga Danny me deu um hostee, assim espero que eu fique mais empolgada, beijos Lu!

Postar um comentário

Comenta Akiii ^^

Comentários Recentes

Posts Recentes

  © By_LuluZinha

Back to TOP