2 de março de 2009

Saudades

Ain, tô com uma saudade de escrever aki...mas nossa tá tudo uma correria minha vida, que as vezes (sempre) falta tempo...
O que acontece é o seguinte...as férias acabaram, sim é mt triste mas acabaram...e agora tenho que estudar, o mais chato que isso é que pra ajudar este semestre vai ser só teoria no meu curso...então tô apanhando =/
Mas eu consigo...o que importa é que este ano termino \o/
Tô mega feliz hoje, pq meu amore começou a trabalhar na mesma empresa que eu...mt mt mt contente ♥
Gentiii du céu, tá mega calor neste lugar, axei que ia ficar loka esta noiti de tanto calor que tá...o que importa é minha mamis tá providenciando ventilador de teto uhuwwww rsrs...

Bom genti, depois conto o resto das novits....Bjks pra vcs e té mais =D

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta Akiii ^^

Comentários Recentes

Posts Recentes

  © By_LuluZinha

Back to TOP