8 de março de 2009

Varanda América - Dani&Caio

Oiiii gentemmm, fazia mó tempo que a turma (Eu, Tiago, Grazy, Tiago, Israel, Juninho, Lili, Lilian, Dani, Caio, Matheus, Leonardo, Amanda) não saía néh, daí resolvemos aproveitar que abriu um lugarzinho novo aqui em Bragança, pra conferir se é bom mesmo...e tá megaaa aprovado, ambiente muito show, tava lotadoooo, e o lanche deles é mto³ bom....
Tiramos algumas fotinhas básicas néh....
 

Depois fomos um tikinho no lago, tava mt bom...Mas o top da Noiti, voi a Dani e o Caio que finalmente ficaram juntos \o/ aleluiaaaaaa!!!! ahuahuahuahuahuahauhau....


Miga, eu aki mega feliz por ti flor, cê sabe que te amo mtão néh...então lá vai a homenagem:

Esta é uma homenagem a Danika, que sei que está mt mt mt feliz hoje...minha grande pequena amiga...uhuuwww Dane...
Tá namorandu tá namorandu...



Amo Muitão a amizade de vcs dois, e espero muito...que dê tudo certo entre vocês...casalsinho mega fofo...
Bjão....

6 comentários:

Anônimo 10/3/09  

Eu tô tipo mtooo feliz por vocês...Dani você mereci,é o Caio é um menino mtoo massa...igual a você!Que Deus abençõe mtoooo

Anônimo 11/3/09  

adoreiiiiiiiiiiiiii

Anônimo 11/3/09  

vlwww luu

Unknown 11/3/09  

Obrigada Lú!!!

Adorei viu amiga eu tbm quero te ver cada dia mais feliz!!!

Amooo
bjs

Anônimo 16/3/09  

Adoro essa coisa de amiga cupido. sempre quando eu tento nunca da certo. Os dois ficam lindos juntos. ^^

Ahhh sair com os amigos é sempre bom, ainda mais pra lugares novos. Preciso sair mais :D

Bom sou nova por aqui. Mas adorei seu blog, o layout, as fotinhos.... tudo ^^

Anônimo 16/3/09  

Adorei as fotos, também estou doida para sair a notie para algum lugar ;D

Postar um comentário

Comenta Akiii ^^

Comentários Recentes

Posts Recentes

  © By_LuluZinha

Back to TOP