20 de novembro de 2008

Pilota eu??? Xiiiiiiiiii

Sabe quando te bate aquele tédio, e você se vê louca e cansada da rotina cansativa que sua vida está se tornando? Depois de aturar aquela porção de clientes malas reclamando da internet, finalmente me vejo indo pra casa, porém, ainda não estou satisfeita, estou num ônibus abarrotado de gente fedida e moleques irritantes. pra fechar o dia com chave de ouro Estou no ônibus me esforçandu pra não me irritar com isso tudo (o que é beeem difícil) quando surge uma idéia genial, chamar a mamis pra fazer um programinha mãe e filha, comer umas porções no Petiscos...porém, eu teria que dirigir, (seria apenas eu e ela), coisa que ainda não havia feito sem a presença de meu pai...cheguei em casa e convidei ela, ela enrolou enrolou e disse aquele famoso "deixa pra outro dia" do tipo morrendo de medo por eu dirigir.
Fui tomar banho quase que frustrada, quando me surge uma nova idéia VOU SÓZINHA E TRAGO PRA VIAGEM, huhuhuhu como sou geniallll, saí do banho, me aprontei e falei, vou sózinha (pela primeiríssima vez)!!!
Ela ficou meio pálida e quiz dizer não do tipo "Tem certeza???" até que terminou com um "Mas vai devagar" hauhauhauauhuh, achei que meu coraçãozinho ia explodir, na primeira rotatória minha perna da embreagem pulava tanto que pensei que não daria conta, na hora de estacionar subi na guia o carro deu umas puladinhas, coisas básicas que sei que não sou a única a fazer hauhauhauhauah (pensei que ia enfartar), mas cheguei viva em casa e sem nenhum arranhão...comédia que nem no dia do exame fiquei tão nervosa...mas eu chegoooo lá....hauhauhauhauhauh estou mega orgulhosa de mim mesma fala aí...
Ah, e o sashimi e o peixinho frito estavam maravilhosos, e o melhor, não deu congestão depois do nervo todo... 
Bjãoo

7 comentários:

Thiany 25/11/08  

Ahhh ficar sem fazer nada mesmo é demais da conte viu!!!

Gostei da atitude, pelo menos assim comeu peixe frito e sashimi hehehe
Beijos

Lecca 25/11/08  

Oi achei achei seu blog dai resolvi comentar xd!
É eu imagino sim o tédio e ansiedade de dirigir sózinha pela primeira vez, é assim mesmo, tem que enfrentar o medo e ir em frente, tem muita gente que por conta do medo tira a carteira de motorista e nuca mais dirige.
Bem para vc uma boa semana viu!!!^^

Naiara Rosas 25/11/08  

Lú, menina do céu, acho que no dia que eu pegar no volante será pior que você vou me tremer todinhaaaaa, morro de medo de pegar no volante!
Agora no inicio de 2009acho que vou fazer aulas de diração e o MEDO me consome só de pensar.
Mas sim, UM DIA VC TERIA QUE SAIR SOZINHA NÉ!

beijão linda

Lecca 26/11/08  

Ah, é como tá lá, um script antes do head e o outro vc coloca em acho script/html sem nomear e salva. e os emoticons funcionam ente [[nome do atalho]] e dai vc póde colocar os emoticons numa janelinha popup ou onde desejar para que as pessoas vejam os nomes de atalhos e como coloca-los, só não pus no meu porque já tenho muitos scripts e eles carregam demais o blog.

:: Mhilka :: 26/11/08  

eu odeio ônibus... principalmente pelo fato de eles estarem sepre lotados e a gente se sentir como uma sardinha em poucos segundos.. ahhhhhhh

more, vim te dar um cheirinho, ver as novidades e te desejar uma linda tarde.. sem chuva, claro! bjus da amiga

Mika 26/11/08  

hasuhaushuashuahsa
Meu pai me ensinou a dirigir, quase morremos na descida HAHAHAHAHA
Mas ele falou que fui melhor que a minha irma mais velha :P
Deve ser bom demais dirigir assim *-----*
bjsssss

jessica 26/11/08  

Lúu agora eu morri de rih° imaginei a cara da tia rose... muito comédiaa shuashuashua .
Mais parabenss hum dia vc chegaa láh !!!

bjão

Postar um comentário

Comenta Akiii ^^

Comentários Recentes

Posts Recentes

  © By_LuluZinha

Back to TOP