19 de novembro de 2008

Ontem - Hoje

Oi gentiiii, nem deu pra postar ontem, tava assistindo filme a noiti com namô, e depois capotei, tava cansada pordemais, assistimos "Penetras Bons de Bico", legalzinhu até...num curti mt...
Hoje, deu aquela vontadi de gastar sabe, então na hora do almoço resolvi procurar alguma coisinha legal pra comprar, e gamei numa sapatilha mt fofa...que não pude deixar de comprar, ela dizia "me leva, me leva" hauahuahauha Daí eu trouxe a fofíssima néh...fotinhas abaixo...
hoje começou a votação lá no trampo, pra ver se o povo quer ir pra churrascaria pra comemorar final de ano, ou se vai rolar um cartão com determinado crédito, pra gastar como quizer...vamos ver quem ganha...
 
Bjão a tds que visitam ^^

1 comentários:

jaque 22/11/08  

eu coloquei uma sapatilha dessa no meu pé e ficou tipo a coisa mais pavorosa que eu já vi xD

Postar um comentário

Comenta Akiii ^^

Comentários Recentes

Posts Recentes

  © By_LuluZinha

Back to TOP