12 de abril de 2009

P.S. Eu Te AmO

Hoje a tarde meu amor tava trabalhandu, e aproveitei o tempo sózinha pra ver um filme que muita gente já havia me indicado...
Confesso que de início axei o filme bem ridículo, mas depois ví que ele é lindo...a história é muito triste, se for assistir prepare seu lençor rsrssrsrs...mas apesar de triste a história é muito bonita, e me fez pensar muito no quanto devemos aproveitar cada momento vivido ao lado das pessoas que amamos...pois são momentos preciosos...o filme me fez ver mais amplamente o quanto as pessoas são importantes...e quanta falta podem nos fazer...
Deixo pra vocês um vídeo do filme...a música não é dele, mas também é bastante bonita...





Aproveito pra dizer ao meu amor, que ele é extremamente importante em minha vida, aliás, essencial, e que eu não saberia viver sem ele...pois é seu amor quem me dá forças para viver...Te Amo Tiago, e sou eternamente apaixonada por ti....
Beijo a tds...aliás, estarei fora por uns dias, pois estou trabalhando temporário em Exrema/MG, então tá uma correria danada minha vida...

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta Akiii ^^

Comentários Recentes

Posts Recentes

  © By_LuluZinha

Back to TOP