11 de dezembro de 2008

Meu Remédio

Nossa, sabe aquele dia que tá tão pesado de tanto stresse pra todos os lados que você por mais que tente acaba sendo influenciada por toda aquela frustração? Pois é...este foi meu dia...cheguei em casa caidona hoje, coloquei uma musica alta e me joguei na cama pra ver se passava, mas naum tive paciência de ficar mt tempo parada...liguei então pro more, e falei que num tava mt bem, então ele falou que vinha me ver...hummm que tudo, tava morta de saudade dele, que remédio, me encheu de mimos s2...meu melhor remédiooo !!!
Tava procurando por uma música na net e acabei achando o blog da Natália, com um texto muito lindo, e resolvi compartilhar com vocês...


Eu preciso e ponto.


Eu sei que não é fácil compreender. Eu entendo bem você.

Só entenda uma coisa:
Preciso de você quando meus cadarços desamarrarem..
Quando for prender meu cabelo e minhas mãos estiverem ocupadas...
Quando meus cadernos estiverem pesados demais e minha bolsa estiver caindo do ombro...
Preciso de você pra ter alguém de quem eu possa me orgulhar...
alguém pra me animar pra festa, pra me comprar pastel quando eu estiver com fome e com preguiça de pegar os trocados na carteira...
Pra me proteger...e sentir ciúmes...
E me prometer coisas gostosas... só prometer...
Porque assim a gente sempre tem conversa...você me devendo e tendo de estar na minha vida.
Entende isso. Eu quero você pra brindar comigo os meus 30 anos, os 50 e quantos mais eu durar...
Quero você pra me dizer que meu sorriso é lindo, que eu sou linda só pra me fazer sentir bem quando tudo vai mal...
Preciso de você pra dividir foninho comigo, a música comigo, a emoção e o sonho comigo...
Preciso de você pra não perder a vaidade, o juízo, a vontade de vencer...e a inspiração...
Preciso do teu exemplo pra acreditar mais em mim, mais em você...mais na gente....
Preciso da tua presença e atenção...da sua gentileza e de você de qualquer jeito...
Eu sei que o mundo vai te levar pra longe, mas entenda...
Entenda apenas isso...
Eu preciso e ponto...
preciso dos teus desenhos malucos, de tuas cantadas baratas e lindas...
Do seu olhar romântico, das tuas artes, e desse seu coração sem tamanho (me empresta?)...
De você dizendo que me ama...
De você comigo e eu totalmente com você!
Créditos a Natália...

Bjo gentiiii

2 comentários:

Anônimo 12/12/08  

Esse texto me dá uma saudade... humph. Teu blog é fofo :) Super legal você ser Adventista, nunca tinha encontrado algum blog de uma pessoa Adventista! Eu sou evangélica :) Beijos.

By Sophia
www.melindres.blogspot.com

Anônimo 13/12/08  

ai q lindo esse texto!!! vou copiar e mandar pro meu amor ok!!! adorei seu blog! bjus Hellô

Postar um comentário

Comenta Akiii ^^

Comentários Recentes

Posts Recentes

  © By_LuluZinha

Back to TOP