25 de dezembro de 2008

Ho-Ho-How * FELIZ NATAL *

Uhuwwwwww Natal Chegou...eu tô quebrada dimais...quase não dormi esta noiti e acordei cedinhu pra irmos pro sítio com a família...
Fomos eu meu pai e minha mãe, o Tiago não foi pq disse q ficaria com a família dele...ficamos jogando play station a tarde todinha...
Quando minha mãe me chamou lá pra fora...uhuwww meu amore veio \o/ e ele disse que não viria, daí sim melhorou meu natal...
Melhorou ainda mais qnd ele cismou de procurarmos a aliança dele (pq ha 1 mês ele perdeu a dele lá no sítio mesmo) e eu falandu que ele era doidinho néh, afinal a aliança já devia der entrado no meuio da grama e terra sei lá...daí ele diz "Olha amor, o que eu achei aqui" e pegou um pacotinho que ele havia escondido pouinho depois que chegou...e qnd abrí, era a mais linda das alianças que já tinha visto...com dois traços de ouro casa e um brilhante na minha...fiquei tremendo n_n
Elaaa é lindonaaa, todo mundu ficou babando nela rsrsrrs...
Fica a foto delas aí, pra vcs babarem tbm ^^ (brincadeirinha)


Espero que todos tenham tido um maravilhoso NATAL assim como eu ^^

Beijinhossss s2

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta Akiii ^^

Comentários Recentes

Posts Recentes

  © By_LuluZinha

Back to TOP