21 de dezembro de 2008

Findiiii n_n

Fim de semana meio conturbado, meu pai teve que viajar e foi justo pra Cataguazes, uma cidade de MG que estava alagada...daí complicou tudo, coitado, chegou em casa super atrasadu...ontem quase a noite...mega cansado...
Como ele não tava em casa néah, no sábadu de manhã, eu quem fui dirigindo pra igreja ^^
Chegamos vivos \o/
Era o café da manhã e a entrega do amigo secreto (chocolati) com o pessoal lá da classe Jovem...tava muito legal...
De noiti pessoal da família foi lá pra casa, juntamos os primos lá no quarto e ficamos brincando de Jogo da Vida...mt bommmm, mt tempo que não jogava isso....
Hoje fiquei a tarde toda com meu more na casa dele...que gostosooooo....e de noiti fritamos uns pastéis (nhammmmm)....gostosooooo³

E amanhã começa tudo de novo...
Beijinhu a tds n_n

1 comentários:

Anônimo 29/12/08  

é muito bom quando junta todos os primos né? isso nunca mais aconteceu na minha família.. =/
esse jogo eu nunca joguei. vou ver se acho por aqui.
bjins e feliz ano novo!

Postar um comentário

Comenta Akiii ^^

Comentários Recentes

Posts Recentes

  © By_LuluZinha

Back to TOP