15 de novembro de 2008

Socorro (de novo)

iii gente, dia mt mt mt bom hj, calor demais³ e resolvemos ir pra Help City de novo, e resolvemos que eu iria dirigindo...consegui dirigir até certa parte e desisti após uns gritos do meu pai =[
Queria mt aprender logo essa joça de dirigir, mó saco viw, num saber direito...mas eu naum vou desistir naum...tô pagando o seguro do carro então assim que der coragem =D eu pego o carro hauhauhauh...
Tá, mas como eu dizia fomos pra socorro de novo, mas hj meu amore foi juntooo \o/ e me acalmou qnd me irritei com meu pai dizendo que naum sei dirigir...só ele msm pra me dar forças viw...hummm...
Fomos no sitio do tio Daniel, e depois no nego, detalhe que meu pai tentou um caminho diferente pelo mato, mó estrada de terra e acabamos entrando em estrada errada e parar dentro de um sítio alheio kkkkk mt comédia....mas no fim achamos o caminho certo =P
Tava mt bom lá com o pessoal, e a família....bom dimais...e pra variar a Vera preparou montão de guloseimas, ain que perdição...abuseii!!!
Umas fotus que tirei por lá do canarinho amarelinhu =]  
 
Bjinho a tds 

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta Akiii ^^

Comentários Recentes

Posts Recentes

  © By_LuluZinha

Back to TOP