5 de novembro de 2008

Micooo =P

Putz, este eu tinha que postar néh, porque foi O MICO...tá que eu já tô até que bem acostumada a pagar uns micos basicos, mas este foi cruel....huahuahuahauhau...
Eu láh no trampo, e liga uma pessoa querendo saber como que funcona nosso serviço de internet....beleza expliquei tudo, e então a pessoa disse que queria contratar nosso serviço:
- Ok, então vamos fechar?
- Vamos sim, gostei muito do sistema, e preciso de internet em casa o quanto antes
- Correto, só um momento, para que eu possa fazer o cadastro da senhora, qual o nome completo da senhora???
- É Sidney.
(Fiquei muda)
- Ah, é que você estava me chamando de senhora o tempo todo né, mas eu sou homem, é que minha voz parece de mulher mesmo.
- Ai, desculpa!!!
- Não não, já estou acostumado já, todos se confundem...
Aiiii, que vergonha, e pior que não parecia ser um homossexual, pois não falava como tal, mas parecia e eu jurava que falava com uma senhora, e falei trocentas vezes SENHORA ao lhe explicar como que funcionava o serviço...aiaiiii, é cada uma viw, que só eu mesma...

Bjinhu genti!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta Akiii ^^

Comentários Recentes

Posts Recentes

  © By_LuluZinha

Back to TOP