1 de novembro de 2008

Help City - Musical - Kung fu Panda

Oi genti, nossa mt mt mt bom meu dia, fui após o almoço pra socorro, a Dani foi com a genti, antes passamos pegá-la na casa dela, fui dirigindo de casa até a casa dela (pértinho) e meu pai quase que enfarta, affeee, qnt pessimismo viw, só pq o carro morria tda a vez que eu parava ^^ Tá tá, num esculacha tbm naum, era a primeiríssima vez em que eu pegava este carro, tem que acostumar tá???
Mas como dizia, fomos pra socorro, eu e a Dani fazendo festa no banco de trás auhauahuahuah, meu pai até zuou "a mizade delas é legal pq se divertem com qq coisa néh" kkkk é que estávamos tirandu fotos feito loukas... (novidade). 
Chegamos lá e logo apareceu a família tda, Bragança em peso lá...Foi Lili, Juninho, Lilian, Caio, Matheus, Amanda...nossa o pessoalzinho td...tiramos mtaa³ fotu...Ah Paty do Japão tá aki...mas nem deu pra tirar ftu com ela...
Assistimos o musical do coral jovem do Iasp, tava mt bonito, pessoal arrazou...daki uns dias posto o vídeo que gravei deles...Tom de vida tava lá tbm...
De noiteeee, o pessoal ia sair, mas voltei pra casa, pq o Tiago naum pôde ir cmg pra socorro, e tava louca pra ficar com ele néh [♥] Então ele subiu em casa qnd cheguei...e adivinha??? Ele baixou o desenho que eu tava querendo ver já fazia tempo "Kung fu Panda"!!! Adorei, mt comédia o desenho...e o melhor di tdo...na companhia do meu amore!!!
Bjinhu a tds ^^

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta Akiii ^^

Comentários Recentes

Posts Recentes

  © By_LuluZinha

Back to TOP