22 de outubro de 2008

Bolsa Novaaa

Oi genti, hoje mó correria pra variar néh...aiai...Como de costume, me arrastei a tarde tda no trampo, morta de sono (ainda naum deu pra acostumar com este horário)...Naum via a hora di dar meu almoço, pra eu comprar a bolsa que ví ontem, e fiquei babando...afinal néh, um presentinho antecipado, pra mim mesma de aniversário...eu mereço néh...rsrs...Daí, qnd chego na loja a moça me fala que tinha acabadu e que a última tava reservada pra uma tal de Carla ¬¬ (queria chorá), mas ela falou pra eu ir na outra loja que lá devia ter - FUI...cheguei lá, num é que tinha uma, mas que tbm estava reservada...pra quem? Uma tal de Carla - DESACREDITEI...só podia ser trote néh...Só sei que fiz mó cara de desespero, que convenci a moça a ligar na outra loja, e descobrir que a mesma bobona reservou a mesma bolsa em duas lojas (Babaca)...mas no fim das contas, a bolsa é MINHA, e nenhuma Carla me tira =P 
Olha ki foufa...

Ah, hoje ví a Jéh no centro, que me contou que vive no meu blogg [Dorei]...Jéh, bejim da Lu pra vc foufa...Ah e beijo pra Dani tbm que sei que sempre que podi, dá uma passadinha....Amull amiga!!!

Issu aí genti, agora vou terminar di papar meu passatempo (nhammm), bjim a tds...Ah, e comentem aí...

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta Akiii ^^

Comentários Recentes

Posts Recentes

  © By_LuluZinha

Back to TOP