29 de outubro de 2008

Meu Niver - 21 Aninhos \o/

Oi gentiiii, acordei hj me sentindo tão velha ^^ 21 aninhos rsrsrs...
Foi muito perfeitoooo meu dia hoje, primeiro porque logo de manhã ganhei os parabéns do meu pai e da minha mãe, e meu pai geralmenti naum tá em casa nos meus aniversários, tá sempre viajando, e hoje ele tava em casa, adorei....até me emocionei... Depois a Ju já veio me dar os parabéns tbm...e logo depois ví meu amore...que me encheu de mimos logo de manhã...e ficou me ligando durante o dia todo()...
No serviço, todo o pessoal me deu os parabéns...fui almoçar com a Dani, como tínhamos combinado no sábadu...e colocar a conversa em dia...mas a hora voou...affeee...
Depois, no serviço ganhei uma caixa de bom-bom (fotu) da Vivi e da Rose...nhammm...ki delícia....A-Mei...
Mais a tarde chegou um super bolo (quase surpresa) que o pessoal do trampo comprou escondido (fotu) pra mim, que delíciaaaa....ameiiii tbm...PERFEITO, fiquei muito, muito feliz mesmo...
Depois ganhei presenti da Ju, lindu lindu lindu...uma Joaninha de Pelúcia (fotu) que fala um "te amo" mto engraçado, e junto uma lata e uma caneca da Bety Boop, catãozinhu e mtas trufas....mt mt mt fofo!!!
Ganhei da Juzinha um jogo de escovas e espelho, mt fashion também....ameiii...uma graça mesmoooo...Ligações de pessoinhas mega especiais, e muitos scraps no orkut...
Ficam aí algumas fotinhas...
 
A todos que fizeram deste dia, um dia tão perfeito e especial, meu MUITÍSSIMO OBRIGADA, amo muito vocês...um beijãoooo!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta Akiii ^^

Comentários Recentes

Posts Recentes

  © By_LuluZinha

Back to TOP